domingo, 21 de outubro de 2012

Penedo Gordo vence Torneio em Albernoa!
Ontem a equipa do ACD Penedo Gordo deslocou-se até a aldeia de Albernoa para disputar um Torneio triangular em que os adversários dos comandados de António Calatróia eram a formação local, o Albernoense e a equipa do Desportivo da Sete, de referir também que este torneio torneio foi realizado de forma a homenagear um dirigente do Albernoense , Fernando Jonas Mateus.

Na 1ª partida o Penedo defrontou a equipa local e no final dos 50 minutos o resultado foi de um empate a zero, na marcação de Grandes Penalidades a equipa do Penedo Gordo levou a melhor e venceu a partida.

Na 2ª partida defrontaram-se as equipas do Albernoense e do Desportivo da Sete, e o resultado final foi de 3-3.

Na ultima partida a equipa de António Calatróia defrontou o Desportivo da Sete e venceu por 1-0 , tendo o golo sido obtido por Bruno Alvito. 

Com estes resultados a equipa do Penedo Gordo venceu o Torneio, na 2ª posição ficou o Albernoense e na 3ª o Desportivo da Sete.



5 comentários:

  1. Boa tarde

    A direcção da Sociedade Luso União Serpense gostava de contactar a direcção da UCD do Penedo Gordo com o objectivo de realizar um jogo amigável agradecia por favor que se possível contactassem para o numero 963840498 (moche).

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa do ACD Penedo Gordo já se encontra com um amigável agendado para este fim de semana , visto que é o último fim de semana antes do inicio do campeonato já não ira dar para realizarmos outro amigável . Fica aberta uma possibilidade para um possível jogo numa pausa do campeonato por exemplo , caso isso seja possível ,atempadamente entraremos em contacto com o número que nos deixaram no comentário.

      Eliminar
  2. parece que já vão jogando muitos foguetes antes da festa
    uma préépoca não tem nada a ver com um normal percurso de um campeonato
    por exemplo voçês não têm equipa para fazer frente a santa vitória trindade ou beringelense

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, sabemos que não é motivos para isso.. mas vendo bem as coisas já jogamos com a Trindade e ganhamos, jogamos com o Albernoa que tanto se reforçou e também ganhamos (embora em penaltys) e no torneio da câmara ficamos a frente de equipas como o Beringelense e Louredense(empatamos 1-1 num jogo amigável). Para não falar nas vitórias sobre a Sete, Mombeja e Neves. Nesta pre-epoca temos um registo de 4 vitórias 3 empates (ganhamos 2 em penaltys) e 2 derrotas penso que é um balanço positivo. No decorrer do campeonato vamos ver se temos ou não equipa.

    Sábado temos mais um teste com o Santa Vitória.

    Força ACD PENEDO GORDO!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho a certeza do que vejo no olhar de cada um daqueles miudos do ACD penedo gordo , confiança e certeza de que continuando com o trabalho e o empenho que veem demonstrando vão provar a cada sábado o real valor deste grupo. hasta la victória siempre...

    ResponderEliminar