domingo, 28 de outubro de 2012

ACD Penedo Gordo passa com "nota" positiva  no último jogo de preparação
A equipa do Penedo Gordo recebeu ontem a formação de Santa Vitória , num jogo em que a formação de António Calatróia entrou da melhor forma possível no jogo , com um golo logo nos minutos iniciais , golo esse que foi obtido por Bruno Alvito que após uma época em que não marcou nenhum golo, este já é o seu segundo consecutivo , (marcou no fim de semana passado contra o Desportivo da Sete ), agora espera-se que mantenha estas exibições nos jogos do campeonato , e que brinde os adeptos com golos , que certamente irão aparecer. No resto da partida , não houve muitas oportunidades de golo, mesmo assim as que houveram foram maioritariamente da formação da casa, e destacando o facto da equipa do ACD Penedo Gordo ter tido uma partida muito segura na defesa , não facilitando em nada o trabalho ofensivo do adversário, o resultado final acabou por ser 1-0.

3 comentários:

  1. assisti a um bom teste por parte das duas equipas. o acd penedo gardo foi quase sempre superior ao adeversário e mostrou que o mister pode contar com este plantel para a dura tarefa k se avisinha .o grupo tá de parabens , continuem com esse querer que o resto vem por acrescimo . hasta la victoria siempre ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os de Beringel estão todos convencidos de que vão ganhar este grupo.Mas numa coisa acreditamos no Penedo Gordo nesta época os de Beringel e os outros não ganham.

      Eliminar
  2. Ficaremos à espera de mais videos e bom trabalho mas para bons videos primeiro está o bom futebol .
    Para a frente Penedo Gordo.

    ResponderEliminar