sábado, 10 de novembro de 2012

Penedo vence com alguma tranquilidade...
A formação comandada por António Calatróia deslocou-se hoje até a Vila de Cuba onde tinha como adversário o AC Cuba, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato.
O ACD Penedo Gordo entrou bem no jogo e teve uma boa oportunidade nos minutos iniciais , Bruno Alvito apareceu sozinho na frente do Guardião adversário mas este negou-lhe o golo com uma boa defesa, no resto da 1ª parte não houve grandes lances de perigo para os dois lados, e ao intervalo registava-se um empate sem golos.
Na 2ª parte do encontro a equipa do Penedo voltou a entrar bem no jogo , e criou algumas oportunidades ate ao golo que acabou por surgir por Bruno Alvito, após o golo a formação da Cuba tentou chegar ao empate mas não conseguiu sequer por a prova o Guardião Ito, que praticamente não teve trabalho.
Cerca de 15 minutos depois Májo que estava a ser um dos homens da partida , marcou o 2º , num golo de belo efeito, mas acabou por ser expulso nos festejos devido a já ter um cartão amarelo e ter tirado a camisola resultando no 2º amarelo e respectivo cartão vermelho. Até ao fim a equipa do Penedo Gordo foi eficaz na defesa e segurou o resultado. Boa vitória para a equipa do Penedo Gordo que assim obteve os primeiros pontos da época.
Imagem do lance ainda na 1ª parte em que Bruno Alvito quase faz o golo

2 comentários:

  1. contra a boavista marcar bem mas mesmo muito bem o africano

    ResponderEliminar
  2. esta equipa do acd p.g vem assimilando processos e quando tem possibilidades de transportar para o rectangulo a sua já consideravel forma de jogo cria aos adversários extrema dificuldade . a concepcão de jogo que estes miudos apresentão não é por acaso e tem que se reconhecer o trabalho bem direccionado do mister calatroia. o jogo é só isso processos simples boa organização e lutar para dominar todos os momentos de jogo .a boavista é só mais um adversário e vale por o seu todo e para vencermos só tem que continuar com a entrega e o querer que vem demonstrando , no fim o vosso trabalho será recompensado. hasta la victõria siempre..

    ResponderEliminar