domingo, 27 de janeiro de 2013

Penedo goleia Beringelense e esta cada vez mais perto do seu objectivo!
Foi na tarde de ontem que a equipa de António Calatróia recebeu e venceu a equipa do Beringelense por uns expressivos 4-1(8ª Vitória consecutiva!), num jogo que se esperava um resultado bem mais renhido devido a qualidade já demonstrada em jogos anteriores pela equipa de Beringel, no entanto a equipa do Penedo foi mais objectiva e conseguiu arrecadar os 3 pontos sem muita dificuldade .
Os autores dos golos foram , Luís Monteiro, Manuel Fernandes e Bitinho (2), este último ainda não tinha marcado nenhum golo pela equipa do Penedo Gordo e estreou-se logo da melhor maneira a marcar logo por duas vezes.
Com este resultado e com o empate do Louredense (1-1 em Faro do Alentejo) a equipa do Penedo esta bem mais perto do seu objectivo que é a passagem a 2ª fase.

3 comentários:

  1. JÁ PODEM ENCOMENDAR AS FAIXAS DE CAMPEÃO DE SÉRIE

    ResponderEliminar
  2. faltam ainda tres jogos . jogos esses de extrema dificuldade e é continuando com o bom trabalho , empenho ,e muito querer que se vai atras do sonho. sábado tem uma deslocação muito dificil a um terreno muito complicado de ambiente bem hostil.tem que ser grandes,bem grandes dentro do campo para levar 3 pontos para o penedo.hasta la victória siempre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, ainda nao ganhamos nada, poderemos vir a ser vencedores do grupo mas ate la temos que continuar a trabalhar da mesma forma, a ter a mesma garra, a mesma vontade e a mesma uniao que temos tido ate aqui.temos quase a primeira parte da guerra ganha mas ainda falta o quase e esse quase vai custar muito acreditem. depois de conquistarmos a primeira parte da guerra, falta a parte mais dificil de todas e acreditem que o grau de dificuldade vai ser elevadissimo, mas isso fica para a sua altura propria. agora é pensar no jogo de sabado que vai ser de extrema dificuldade, vamos ter que ser muito fortes em todos aspectos e lembrem-se que excesso de confiança a mais por vezes é a morte do artista, por vezes muitas equipas nestes momentos deixam escapar tudo o que levou a construir com muito sacrificio, por isso equipa, respeitar os adversarios independetemente da posição que ocupam e maos a obra. a luta ainda nao terminou....

      Eliminar